20100618

Sento-me aqui nesta sala vazia e relembro.

«Sento-me aqui nesta sala vazia e relembro.» - Aparição, Vergílio Ferreira


Relembro a minha coragem ou falta dela. Enquanto olho pela janela recordo da tua maneira de falar, a tua maneira de amar, a tua maneira de ser.
É nestas alturas que um ateu fica lixado. A falta de uma força superior, alguém com quem falar obriga que os meus pensamentos me assolem toda a noite. É por isso que olho pela janela, à espera que passes por aqui novamente.
É incrível como é difícil esquecer a tua cara. Uma viagem ao meu subconsciente revelaria todo um museu sobre ti. Sobre cada uma das tuas frases, analisadas até cada ultima letra. É me impossível chegar a ti, és intocável. Por isso ficarei aqui nesta sala vazia a relembrar. Sabes onde me encontrar.

3 commentaires:

  1. está descansada. não pretendo que esse senhor desapareça da face da terra tão depressa. gosto tanto dos seus filmes, que ainda quero ver mais uns quantos.

    P.S. sorte tens tu, que eu ainda não escrevi nada a partir dessa frase (em parte porque nunca mais me lembrei)

    RépondreSupprimer
  2. já agora, eu lembro-me que tinhas umas fotografias tuas na psp, de quando tinhas aquela popa no cabelo e o lencinho bonito. umas a preto e branco. não mas queres mandar? é que eu só "vi por alto" e fiquei mesmo curiosa relativamente a elas. pode ser por mail, se a resposta for afirmativa.

    P.S. já acabei de ler o Luís XIV e ando a ler Poe e Luísa Costa Gomes (como já não tenho mais espaço nas estantes, dirigo-me à livraria e sento-me lá a um canto a ler).

    RépondreSupprimer
  3. já agora #2: gosto daquela ceninha do ipod que tens ali ao lado.

    RépondreSupprimer